Dicas para o Open Crossfit

by | Feb 19, 2017

 

  • Com o OPEN da Crossfit  se aproximando , eu ao longo dos anos experimentei e vi uitas coisas  que podem  limitar as pessoas  e pensei em  compartilhar minhas reflexões. Acontece ano após ano e muitos atletas parecem nunca aprender com suas experiências e cair nos mesmos velhos hábitos. Então, porque “não planejar é planejar a falha”, vou dar   dicas para o planejamento que deve ajudá-lo a desfrutar de sua experiência no OPEN, e melhorar a si mesmo como uma pessoa  Use estes no entanto ajuste conforme sua necessidade e boa sorte!

 

  • Pace os exercícios corretamente! “Ir duro, o mais forte ” não é uma maneira eficaz de planejar . Decidir antes , onde você quer quebrar, quais as suas  limitações  no treino , quando voce vai largar a barra , que barra  você vai usar, como você vai mudar os pesos, etc. Cada repeticão  importa neste momento sair muito forte e alcançar o fracasso em um movimento não é algo que você quer que aconteça. Seja um atleta inteligente.. Tenha seu layouts semanal  pré-estruturados: sua semana de treinamento deve ser escrita para ajudá-lo a estar preparado  nos dias que você planeja fazer o OPEN   Somente os atletas de maior nível se dão ao luxo  no esporte e  treinar normalemente entre o OPEN, e usam  o OPEN para ver onde estão naqueles testes específicos. Se você não é este tipo de atleta (o que provavelmente não é), seu volume durante a semana deve ser menor, priorizando a qualidade do movimento, mantendo-se inteiro, mantendo-se saudável e mantendo seus sistemas metabólicos prontos para atacar qualquer treino que sair. Além disso, se você pretende repetir exercícios ou fazê-los uma vez, colocar isso em sua estrutura semanal e cumprir! Esteja aberto para mudar , se necessário, porque um treino é muito difícil de repetir ou você pode estar cansado.

 

  • De o seu melhor , mas prepare-se para o desapontamento. Todos sonham, mas o destino nem sempre funciona do jeito que você imagina que está acontecendo. O Crossfit OPEN é realmente muito competitivo e  pequenos erros podem custar-lhe bastante. Você pode estar planejando para ir aos  regionals e não conseguir . Você pode ganhar de  alguém em seu BOX em cada treino durante todo o ano e depois perder. Não deixe seu desapontamento tirar o apreço que você tem pela jornada de treinamento.
  • Nao pare e faça as  cinco semanas. A maioria das pessoas desiste  após o primeiro sinal de uma luta. Refine seu estado mental para continuar a se esforçar para ser melhor não importa o que acontecer. Você deve dar o seu melhor por cinco semanas seguidas. Resignar-se porque você não cumpriu suas expectativas, mudando seus objetivos no meio do caminho, ficando louco com o estilo de treino  etc é apenas uma resposta a seus próprios sentimentos de inadequação (geralmente). Concluir o que você começou (se você está saudável), mesmo se não é o que você queria que fosse. Mantenha-se saudável. Alguns dos exercícios podem estar acima de seu nível de aptidão ou acima de seu nível de habilidade. Você provavelmente não vai impressionar muitas pessoas se machucando . Há uma linha tênue entre a dureza mental ea estupidez física. Faça o seu melhor, mas lembre-se que seu corpo é o único vaso com o qual você tem que caminhar por esta vida. Cuidado com isso, mesmo quando você é  pedido para realizar algo em alto nível.

 

  • Viver sua vida normal. As cinco semanas do OPEN ou qualquer competição é apenas um pequeno pedaço de sua vida global. Lembre-se de continuar a apoiar os seus entes queridos, fazer uma pausa na sua dieta, desfrutar de um bom filme, ter uma boa refeição, etc A probabilidade de sua tentativa de reviver os dias de glória do OPEN em 20 anos é baixa (espero ), Mas os relacionamentos que você tem, a confiança que você pode ganhar, ea aprendizagem que você pode alcançar durante cada período de tempo de sua vida viajará com você muito depois que OPEN se for. Manter as coisas em perspectiva e não deixár-se consumir . Você é um humano primeiro e “atleta” segundo, mesmo no mais alto nível do esporte.

 

  • Evite o leaderboard. Você não pode controlar como outras pessoas executam, então por que focar nelas? Verifique o leaderboard se ele vai lhe dar uma visão e se  você vai repeti-lo ou após as submissões serem concluídas. Se você olhar muito cedo, há uma chance de 0% (a menos que um erro de pontuação / tecnologia) que a sua pontuação vai subir, uma pequena porcentagem de chance que ele vai ficar onde está, e uma probabilidade de cerca de 100% que ele vai cair. Por que colocar-se através de uma luta emocional durante 25 dias durante o OPEN, quando você pode controlar apenas o que você faz no dia do jogo? Ignore a loucura! Você pode ter certeza que muitas pessoas não serão capazes de gerir as suas emoções durante o OPEN a e vai quebrar antes ,permitindo que você ganhe de alguns que são melhores do que você como resultado de ser o mais relaxado.

 

  • Continue sua rotina. Se você não sabe até agora como você efetivamente vai aquecer, comer ,  e entrar no estado de espírito competitivo para o sucesso, então já é tarde demais para este ano. Se você tem fez isso no  seu ano de treinamento, então você não deve mudar nada! ! Repito, não mude nada! Não existe nenhum super suplemento de treino que vai mudar a sua pontuação, nenhum novo tenis que você deve usar  pela primeira vez, nenhum número extra de minutos de aquecimento, e nenhuma quantidade de espera e estratégia por períodos mais longos de tempo do que sua sessões de treinamento normal que o ajudarão a melhorar. Você é afortunado que o treinamento para seu esporte é MUITO similar a competir em seu esporte e você deve estar bem em sua maneira de saber como seu corpo trabalha .

 

  • Analise suas necessidades de treinamento. Todas as competições dar-lhe uma oportunidade de aprender sobre si mesmo. Campeões nunca são construídos durante a noite e você deve falhar muitas vezes antes de chegar ao seu pico. Você provavelmente terá áreas fracas em relação ao campo competitivo. Não tenha medo dessa vulnerabilidade ou fique  decepcionado quando isso acontecer. Aqueles que conseguem abraçar suas fraquezas e dedicar seu futuro para erradicá-los. Você deve agradecer a Dave Castro sempre que você estiver em baixa  por um desempenho ruim, agora você tem uma idéia de uma coisa que você negligenciou ou precisa continuar a trabalhar durante o seu próximo ano de treinamento.

 

  • Tudo o que foi dito acima, vá lá para ganhar. Mas ganhar não é tudo, mas é uma bela cereja sobre o bolo para culminar uma viagem. Ganhar parece diferente para cada atleta, mas definir as suas visão sobre o que quer que signifique para você e ir atrás dele com  paixão. Se você fizer o  melhor com um estado mental de  “divertimento” ou um estado da mente dos guerreiros, domine seu mundo interno e esmague o OPEN!

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