grupo crossfit treinos  personalizados

Como os treinos da CFBrasil irão começar na segunda dia 7 de Agosto 2017 , logo após o CrossFit Games; E os treinos irão refletir o grupo como um todo , vamos ver o que acontece com um grupo e o planejamento neste exemplo de caso.

Resultado dos Testes

Homens:  Peso médio 83kg
Desenvolvimento / Press: 158lbs
Barra com Peso: 86lbs
Relação Press/ Barra : 58.8%
Agachamento Costas ou Back Squat : 297
Front Squat: 264
Deadlift: 385,7
FS: Rela;’ao  BS- 88%
DLRela;’ao BS- 130%
Prioridade no agachamento costas

Power clean: 216.9
Supino fechado: 232.8
Prioridade da velocidade do quadril

Feminino: 60kg#

Desenvolvimento / Press 93.1lbs
Barra com Peso 36.5lbs
Relação Press/ Barra: 55.6%
Prioridade em empurrar

BS: 170 / FS: 145,7
DL: 215 lbs
FS: BS- 85,7%
DL: BS- 127%
Relativamente equilibrado

Power clean: 123
Supino: 118.4
pequena prioridade empurrar em relação ao quadril

Power snatch> Squat snatch
O grupo como um todo precisa se concentrar na habilidade técnica dos levantamentos e / ou mobilidade para fazer o squat Snatch. Isso deve ser adicionado ao grupo. Para entrar em nivel de competição , deve ser adicionado ao programa (levantamentos olimpicos, pistols, salto duplo,  saltos ) caso voce n’ao esteja ou carece de habilidade nesses setores ,

Comentários sobre o grupo: Em geral, o grupo é fraco para a direção que o esporte CrossFit tomou. Recentemente o esporte enfatizou o desenvolvimento da força, apesar de promover o verdadeiro “equilíbrio” no condicionamento físico (apesar que este ano – 2017- tivemos uma ligeira mudança)  Um esporte onde agora a elite pode se qualificar para os campeonatos de levantamento de peso aberto, mas não pode conseguiria se qualificar para provas do ensino médio de corrida No entanto, acreditamos que, se continuarmos a treinar para o condicionamento físico equilibrado, usando metodologias como do Crossfit e misturando-os com princípios de força e condicionamento,  melhoraremos a condição física a longo prazo e estaremos preparados para as provas. Dito isto, o alvo para o grupo deverá ser treinar em relação a esses testes. Nós estaremos entrando no trabalho de preparação específico para o lançamento do CrossFit OPEN  ( nota: este grupo teve seus testes em meados de Dezembro). Teremos um período de de-load de 2 semanas e voltamos  com um programa de força, onde de 60 a 70% do volume é direcionado ao desenvolvimento de força e densidade de ginástica. O plano por semana será o seguinte:

Segundas- Back squat / Velocidade de quadril CP + potencia e intervalados em agachamento e puxar
Terças- treino de força de empurrar + densidade de ginástica + teste de tempo moderado – alvo na potência aeróbica
Quartas-Snatch / Habilidade Muscle up (velocidade / prioridade técnica). Testes envolvendo tronco, ginástica, puxar , quadril , LPO, etc. Alta variação
Quintas OFF
Sextas- Aagachamento velocidade + puxar pesado + Cargas altas em modelo metcon
Sábados- força de empurrar  + densidade de ginástica + alto número de contrações (longo)  metcon (imitar OPEN)

Iremos da potencia para a  resistência ao lactato até meados de janeiro e os testes até meados de fevereiro. 2 semanas antes o volume irá diminuir , e fazer treinos voltados as habilidades no movimentos do OPEN na quinta-feira, para fazer o OPEN no sábado . Isso deixará pouco espaço para o treinamento (segundas e sexta basicamente ) Fizemos um vídeo curto sobre a preparação para o OPEN 2017 aqui.

 

BOm Pessoal, os treinos começam Segunda dia 7 de Agosto de 2017

 

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