mindset crossfit

Treinar é bastante simples; Muitos alcançam níveis  irreais em programações extremamente básica, muitas vezes sem treinador e pouca orientação. Deixando sua genética scomo um dado, precisamos olhar mais dentro da mente desses atletas. Aqui é onde o “segredo”  está (chame como quiser). Na mente é onde o verdadeiro atleta é montado

Como você pensa, define quem você se tornará. Tudo igual , dois atletas de igual força e habilidade, o atleta que é mentalmente mais forte ganhará sempre. Podemos considerar cada exercício como uma batalha mental. Ganhe a batalha, e você se encontrará saindo da academia e em seu próximo treino mais forte do que era antes. Perder a batalha e, através da negatividade de seus pensamentos, você ampliará as respostas ao estresse em sua fisiologia, derrubando você para um degrau abaixo. A batalha mental que um atleta enfrenta é uma guerra de duas frentes:

Estamos querendo lutar para motivar o associando a  uma “luta”

A motivação o sucesso é o que quase todos os Coaches  falam quando o assunto é  “força mental”, mas, na pouca  experiência que tenho, os atletas mais dedicados são os mais fortes  por padrão, e se eles não estão motivados, eles não vão durar muito tempo. Estou assumindo  que se você está perdendo tempo lendo isso, você então se preocupa com o que está fazendo o suficiente para fazer r esforços significativos em seu treino  e competição. Você provavelmente teve alguns momentos de “olho de tigre” em sua vida.

Além disso, se você não está motivado para treinar forte, não tenho certeza do  por que você está lendo isso, mas eu sei que simplesmente ler um artigo não ajudará você a ficar  motivado. Concerteza se eu fizer um artigo sobre ética e masculinidade do treino , então alguns videos e uma boa trilha sonora com cenas famosas e citações. As possibilidades são que você irá se motivar e depois de algumas horas  você irá voltar ao normal . Se você não gosta do treino forte, sua jornada para o sucesso como atleta , então seu caminho a frente será  uma montanha-russa longa e difícil.

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Do outro lado desta batalha, os atletas podem realmente ser impedidos pela paixão ao sucesso. Atletas altamente motivados, particularmente no domínio intrínseco (treina e compete por crescimento pessoal, em vez de recompensas externas), têm chances de matar durante o treino Tenho e vejo  atletas que  têm dificuldade em usar qualquer porcentagem de treinamento mais baixa que  “matar-se ou nada será bom”. O treinamento com o único foco de “De o Máximo” Na superfície é admirável, mas não levará a um ótimo resultado. Sem exceção, a mentalidade de “matar-se” aparece em  overtraining, habilidade e técnica reduzida e lesões. Como um Powerlifter uma vez disseb “mostre-me um atleta que vai treina forte o tempo todo e eu vou mostra uma carreira prestes a terminar”. Eu raramente vejo uma técnica  ideal ou estrutura boa de um atleta cujo pé está constantemente no acelerador. Normalmente, os atletas gostam dessa luta com a  batalha na mente … o que não consideramos muitas vezes. É a batalha que pode mudar a sua abordagem ao treinamento e à própria vida.

A frente de batalha da mente e a associação.

O problema com tantos atletas é que eles usam o esporte como um veículo para se definir. Eles “se associam” pessoalmente, com seu esporte. Quando uma pessoa combina o esporte com sua verdadeira identidade, cada performance ruim, ou mesmo o treino, está associado ao seu bem-estar como pessoa. Isso resulta em treinos do dia-a-dia  uma montanha-russa ; Divertido quando estamos indo bem, e uma bosta quando não. Se você teve um ótimo treino, você está cumprindo seu destino nesta terra e você está no topo do mundo. Se você não pode mover o peso, você falhou e a vida, é relativamente sem sentido.neste momento

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Associar profundamente a nossa auto-estima com a nossa performance de treino torna os exercícios mais  difíceis quando as coisas não estão indo bem. Isso leva a uma frustração constante e a questionar o planejamento. Isso nos leva a duvidar se nossas habilidades não são tão boas quanto nós mesmos ou aquilo que os outros esperam que seja; Essas situações, muitas vezes, são as mais críticas para o nosso crescimento. Essa associação nos leva a tentar forçar as coisas a acontecer; Em vez de  um trabalho sólido, curtir o treinamento e deixar a performances aparecer. Confie em mim, eu vi muitos mais PR quando os atletas e clientes  estavam se divertindo e deixando acontecer, ao invés de forçar um PR. Muitas vezes acontece de  um atleta ter uma ótima competiç”ao unior e perceber que a próxima talvez seja sua ultima chance em um ambiente competitivo ou o ano seguinte. Então eles devem fazer melhora do que fizeram ano passado e querer sair “por cima” e se arrasta e se esforça e força a treinar para ir tudo pelo ralo.

Resultado: ficam lesionados ou sobrecarregados, tecnicamente quebrados, e têm uma competição mediana.

O treinamento é melhor quando não o forçamos. O que precisamos perceber é nós não  mesmos não estamos enraizados em nossos feitos atléticos. A missão da nossa vida ainda será realizada se tivermos ou não treinos ruins … e VOCE TERÁ DIAS RUINS. A verdadeira medida de uma pessoa através do esporte é como reagimos exatamente naqueles dias que nos sentimos fracos. O treinamento de sucesso é como lidar com a fadiga e o fracasso. O sucesso é a maneira como abordamos cada e toda chance de treinar. A mente de um atleta deve ser líquida, pois deve fluir e moldar-se para se adaptar ao estado atual do corpo. Você deve saber quando empurrar e quando ceder, e como adiar os sentimentos de desânimo ao longo do caminho.

Antes de existir Youtube por volta de meus 16 anos e viciado em lutas de todos os gêneros; esse video do Bruce Lee que me marcou e ficou difundido a alguns anos atrás pelo atleta do UFC  retrata bem isso.

A incapacidade de se dobrar e aceitar pode causar uma cadeia de negatividade. Muitas vezes, empurramos a  intensidade demais antes de nos prepararmos com capacidade para então ter essa intensidade. Isso ultrapassa nossa capacidade de recuperação, e o próximo treino ficamos desanimados e chateados. Pensamentos negativos que nos dizem que somos fracos ou que nosso programa precisa de uma revisão.

Nós devemos permanecer com o pé no chão  e lembrar que um treino ruim é apenas mais um dia .

Isso não quer dizer que a programação não é importante, porque é. Sem um bom plano de treino, você nunca atingirá  seu potencial. Mesmo com uma ótima programação, todos ainda têm dias ruins. Todos  atletas de elite que já existiram tiveram treinoss ruins e temporadas péssimas  …. Semanas, meses ou mesmo anos onde eles não estavam em seu “melhor”. A diferença entre uma mentalidade da elite e uma amadora é a capacidade de se dissociar pessoalmente desses dias ruins para permitir-se continuar avançando. Um atleta  profissional sabe que eles não são seu treino e usa seu fracasso como uma ferramenta para ajudá-los a ter sucesso no futuro.

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Então, a barra estã pesada  hoje? Não se preocupe, use um peso mais leve, escolha repetições mais altas ,  mova a barra mais rápido. Gaste algum tempo extra fazendo respirações, mobilidade ou isolamento de um ponto fraco. Não saltou tão alto como você queria hoje? Faça alguns pulos sobre uma barra em menor altitude.. Não correu rápido? Algumas corridas mais curtas com uma pequena inclinação. Encontre uma maneira de se divertir durante o treino, jogue um jogo  no final , um treino em duplas. Você atingiu um máximo ou sub-max em alguma coisa na semana passada? Talvez não se puxe na próxima vez e permita-se mais tempo para trabalhar na acumulação, potencia ou mais consistencia  antes de voltar a pegar pesado . Pronto faça e engula isso. Uma sauna hoe, uma massagem e bora para o próximo dia

Para melhorar qualquer coisa, é necessário disciplina. Uma das maneiras testadas é fazer isso é através de um registro de treino dedicado. Voce pode fazer um registro mental  minimalista que você pode usar como atleta para ajudar a melhorar sua mentalidade, reduzir a resposta ao estresse entre exercícios  e se tornar insuperável/ resiliente  que coloca o medo do fracasso de volta da onde saiu. Torne-se familiarizado com esses conceitos e irá ajudá-lo a ter maior alegria e satisfação no seus treinos, e talvez até a vida em geral.

Há apenas duas partes e preeecha todo dia. Abaixo estão as duas perguntas simples.

Eu me diverti no treino de hoje?
Através deste treino, eu cheguei um passo mais perto da minha visão / objetivos:?

É isso aí! Você precisa encontrar dois aspectos positivos no seu treino: como você se divertiu, e como você chegou um passo mais perto de seus objetivos, e então agradeça  isso. Se você teve um excelente treino, parabéns! Se não for o melhor, encontre algo para agradecer (as chances são de que você tenha tido que treinar  mais do que o normal em algo que geralmente não faz) e guarde essa vitória. Recupere-se e prepare-se para o próximo dia. Você está um passo mais perto de ganhar a sua mente.

Pontos chave:

Ser mentalmente forte é mais do que apenas ser dedicado e trabalhar duro
Não associe seu desempenho atlético com sua auto-estima
Use as falhas nos exercícios e performance  como ferramenta de aprendizado
Encontre o positivo em qualquer treino e espere  isso, em vez de ficar frustrado
Tenha o hábito de encontrar o positivo

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