2018 CROSSFIT® OPEN PREP 18.1

by | Feb 23, 2018

2018 CROSSFIT® OPEN PREP 18.1 – iDEIAS PRELIMINARES

Complete as many rounds as possible in 20 minutes of:
8 toes to bar
10 dumbbell hang clean and jerks
14(M)/12(F) Calorie Row
Homens 50lb Dumbbell
Mulheres  35lb Dumbbell

Regras Dos movimentos

https://games.crossfit.com/workouts/open/2018?division=2&workout_type=rx

Aquecimento

A) GERAL 10 -15 Mins
Se prepare e teste manteiras de fazer o Clean e jerk , pratique com Push press com Jerk , como cilcar e ache o que melhor serve para voce , porém com opções caso precise mudar.

*Lembre treine seu GRIP será ncessário.

B) Dinamico
-OH/LATS/PEC/T-SPINE
C) Explosão
D) Prep
-Variações curtas do treino
– 2 -3 mins desc entre

BRIGGS X HOLTE

Briggs – Remo 1200 +/- Calorias/hr
Holte – 1000 Cal/hr
*Acabou sendo praticamente 90seg de diferença devido ao remo, ao longo do treino.

Remo é praticamente METADE de cada round , é preciso achar um pace que será possível manter
Pense que TOP atletas irão manter 1700cal/hr por ROUNDS – para aqueles mais excepcionais.

PORÈM defina seu ritmo; para manter , principalmente que não atrapalhe na sua transição direto para o T2B, a trasição irá contar muito mais no caso de um atleta que demorará mais de 4seg para sair do remo porém irá direto para o t2b.

Tempos BRIGGS
1:23 a 1:31 Rounds

HOLTE
1:21 a 1:44 Rounds

O REMO É O CENTRO – Coloque em mente a sair do remo , sem magnésio , sem paradas e ir para o T2b – Coloque o remo como e onde você dita o ritmo do resto , para manter fluido ao invés de ter que fazer paradas nas transições.;

Estratégias

  • Colocar os equipamentos bem perto um do outro . Tudo deve ser perto
  • SEU PRIMEIRO ROUND – Pense no ritmo do remo que pretende fazer e mantenha um pouco mais baixo que isso.
  •  NÂO VÁ AO MÀXIMO. Tente encontrar seu ritmo antes. Principalmente nos primeiros rounds ache o ritmo antes de pensar em aumentar o rtimo .Isto serve também para querer fazer os T2b Apressado ou muito explosivo.
  • A MENOS QUE O PESO FOR PESADO – Não quebre os CEJ – é preferível fazer isso e manter um pouco mais baixo no remo
  • Quebre as repetições se necessário e apenas nos T2B , pense nisso antes, voce não quer chegar ao ponto de ter que quebrar em 2 , pense assime já faça pausas planejadas , pois seu tempo de descanso será mais curto ..
    – Use seu quadril para colocar o DB nos ombros e talvbez um dip direto para Jerk; se estiver familiarizado pratique mini dips com jerk , caso precise mudar porém manter o ritmo.  e pernas afastadas;
    –  O OPEN 18,1 é inteiro sobre pace e se manter aerobico todo tmepo. Voce não quer entrar em fadiga muscular.
  • Novamente PACE – voce nao quer perder 15 a 30 seg entre cada transição e acumular 2/3min de Workout apenas de transição;

 

 

 

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